sábado, 26 de janeiro de 2008

AMIGOS

O MELHOR AMIGO

O meu melhor amigo é o Duarte, brincamos à apanhada.
Luís

Eu gosto muito do meu amigo Ricardo, porque ele é muito meu amigo.
Tiago Alexandre


O meu amigo é brincalhão e tem quatro patas. É o meu gato.
Maria Inês

A minha amiga apoiou-me em tudo o que me aconteceu. A minha amiga até fez milagres. É uma boa amiga.
Andreia


A minha melhor amiga é a minha mana. A minha mana é a minha melhor amiga, porque brinca muito comigo e anda de bicicleta comigo.
Catarina Patrão

O meu melhor amigo é o Dorin. A minha amiga é a Filipa.
Diogo

Os meus melhores amigos são: Ricardo, Filipa, André e Diogo.
Dorin

Eu gosto de brincar com as minhas melhores amigas, no intervalo da escola primária.
Catarina Gonçalves


O meu melhor amigo é o Pedro. Nós brincamos muito.
Tiago Rodrigues

Eu tenho um melhor amigo: é o Dorin. Brincamos ao basquete e jogamos à bola
Ricardo

A minha melhor amiga é a Ana Vitória. Ela é muito linda, gira e também gulosa.
André

As minhas melhores amigas são a Inês e a Soraia.
Mariana

Os meus amigos são: o Ricardo, o Dorin, o António, o Diogo, o André, o Tiago Alexandre e o João.
Duarte

O meu amigo é o Tiago. Ele brinca comigo no recreio.
Ângela

Eu brinco muito com o meu melhor amigo, que é o André. Ele brinca muito comigo e eu brinco muito com ele. Ele é o meu melhor amigo, nós estamos sempre a brincar juntos. Eu gosto muito dele e ele de mim.
Ana Vitória
..
Cópia: Soraia e Leonor.
(Ilustração Poly Bernatena)

1 comentário:

Familia Patrão disse...

Olá piratinhas!
Eu estou a gostar muito do nosso blogue e agora achei que vos devia dar uma palavrinha.
Eu gostei da frase do André.
Porque a Ana Vitória é uma grande amiga minha. Mas isso não importa, o que importa é que sejamos amigos.
Catarina Patrão