sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

DESAFIO...

O ratinho Frederico juntava palavras bonitas, recolhia cores para os dias cinzentos de Inverno e apanhava raios de sol para os dias frios.Se fosses tu o que é que recolhias para dar à tua família no Inverno?a Leonor a contar à família...
agora o Duarte,
Se fosse eu o rato Frederico dava palavras bonitas e recolhia cores para os dias cinzentos de Inverno. As palavras são: ratinho, sol, raio e alegria. As cores são: vermelho, amarelo, azul e laranja. Era tudo para a minha família. Duarte

o Luís
Se fosse eu juntava palavras bonitas: arco-íris, flores, sol e quente. Recolhia cores para os dias cinzentos: amarelo, verde, azul, vermelho e apanhava raios de sol amarelos. Também contava a história do Capuchinho vermelho.Luís

e a Mariana...
Se fosse eu dizia: arco-íris, vermelho , laranja , branco , amarelo , e azul.Se fosse eu contava a história da princesa e a história da Bela Adormecida.
Mariana Alves da Silva

Se fosse eu o rato Frederico eu escolhia: branco, vermelho, alegria, coração e verde.
Eu escolhia cores bonitas: verde, vermelho, rosa, amarelo e azul.
António
Se fosse eu dizia que adorava a minha família, arranjava raios de sol brancos como a neve e cantava o Atirei o pau ao gato.
As palavras que eu dizia eram: Primavera, arco-íris, laranja, cor-de-rosa e água.
João

Sem comentários: