sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

AS MINHAS FÉRIAS DE CARNAVAL

No sábado fui jantar fora e fui mascarado de pirata, a senhora fotógrafa tirou-me uma fotografia a mim e aos meus pais e pôs o Nemo na fotografia.
No dia seguinte, no domingo, mascarei-me de Homem-aranha e depois a minha irmã pintou-me a cara. Ela também me queria mascarar de mulher, mas eu não quis. Depois, mascarei-me de jogador de basebol e depois de jogador de futebol.
Na segunda-feira comecei a fazer os trabalhos de casa, mas mascarado de Homem-aranha. À tarde, a minha irmã fez quinze anos e foram ao desfile. Levaram com montes de balões de água, chegaram a casa todas molhadas. A Marta fugiu para o Barreirense e a Rita fugiu para casa. Elas discutiram e eu depois apareci mascarado de Homem-aranha e elas riram.
Eu adorei as férias de Carnaval.

O pirata Ricardo
(Ilustração Mark Beech)

Sem comentários: