quarta-feira, 16 de abril de 2008

VISITA DE ESTUDO

Na excursão que eu fiz ao Oceanário encontrei muitos peixes, aves, mamíferos e os oceanos das várias zonas do planeta. Eu vou escrever o que eu vi: os oceanos: fiquei a saber que são cinco: O Ártico, o Antártico, o Pacífico, o Índico e o Atlântico. As aves vi: os pinguins, os papagaios-do-mar, as andorinhas-do-mar, as gaivotas e muitas outras. Os mamíferos que encontrei foram: as focas, as lontras, os golfinhos e mais alguns que não me lembro. Os peixes que encontrei não os conhecia, como o peixe-palhaço, o peixe-borboleta, o peixe-rã, o peixe-balão e outros.
Eu gostei muito da excursão.
..
A pirata Andreia

1 comentário:

diogo luís disse...

olá eu sou o Diogo Luís e estou a adorar o vosso blod "Piratas". espero que continuem a descobrir mais tesouros. Até amanhã e bons sonhos amigos.